Botafogo e Portuguesa são os finalistas do 10º Ruralzão de Pedra Lavrada

Foto:10º Ruralzão de Pedra Lavrada
O 10º Ruralzão do município de Pedra Lavrada que leva o nome de José de Assis Melo terá sua final no domingo, dia 23 de dezembro nas categorias Titular e Aspirantes, dezoito equipes participaram da competição durante esses últimos meses do ano movimentou a zona rural do município sendo 10 no Titular e 08 no Aspirantes.
As semifinais forma realizadas no último final de semana, pela Categoria Aspirantes a Portuguesa venceu o Flamengo pro 1x0 e garantiu sua vaga na final, já Cruzeiro e Juventos empataram no tempo normal em 0x0, já nas cobranças de penalidades máximas os cruzeirenses levaram a melhor ao vencer por 2x1 e passarem para a decisão na categoria.
Já na Categoria Titular dois grandes jogos movimentaram o município de Pedra Lavrada, Botafogo e Portuguesa garantiram suas vagas na grande final ao vencerem Auto Esporte e Juventos respectivamente, ambos pro 1x0.
A final será realizada no dia 23 de dezembro na comunidade Cumarú, ás 14:00h será a categoria Aspirantes entre Portuguesa e Cruzeiro e a partir das 15:00h ai será a vez da Categoria Titular, será um grande jogo entre Botafogo e Portuguesa para encerrar com chave de ouro o Ruralzão de pedra Lavrada.
A competição é organizada pelo desportista Bira e conta com total apoio da Prefeitura Municipal. 

 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador