BEACH SOCCER: Campeonato Paraibano começa dia 22 no Litoral Sul

A Federação Paraibana de Beach Soccer, por sua presidente Anna Raysa, visitou na noite da ultima quarta feira a cidade de Pitimbu, mas precisamente no distrito de Acau, quando se reuniu com os clubes na praia de Pontinha, na oportunidade foi apresentado o projeto do Paraibano da temporada bem como os seus benefícios para todos os participantes.
Presente a reunião os clubes, Juventus representado por Altair Silva, Sarandagi representado por Jardel Guedes, Vasco/Camucim e Apaza representado por Ailton Lourenço, alem da presidente da FPBS Anna Raysa Bandeira e Ailton Cavalcanti presidente da CBBS.
O Campeonato Paraibano de Beach Soccer 2018 no adulto masculino etapa do Litoral Sul vai ser realizada no dia 22 (sábado) do corrente mês, com os quatro clubes citados, os jogos vão ser realizados na praia de pontinha em Acau, o primeiro colocado nesta chave B, vai enfrenta o vencedor da Chave A para definir o campeão da etapa do Litoral Sul.
Na próxima segunda feira a chave A com sede em João Pessoa, no Parque Paraíba I, vai ser definida com a FPBS se reunindo com os clubes para definir o formato ideal para as disputas a efeito da cidade de Pitimbu/Acau/Camucim/Apaza. Confirmados, na chave A, a Servicar, Moroni, Escolinha de Futebol Bola na Rede e Gama.

Fonte: Ascom/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador