Através do trabalho da CG Sports em São Vicente do Seridó, atacante Erivan se destaca e se apresentou ao Petrolina para disputar o Pernambucano 2019

 
Atacante Erivan no CT do Petrolina
O atacante Erivan, natural da cidade de São Vicente do Seridó, nascido em 1995, com 1,78 de altura se apresentou nesta quinta(27) ao Petrolina-PE para disputar o Campeonato Pernambucano 2019.
CG Sports-Empresa de Gerenciamento Esportivo
Aos 23 anos, Erivan tinha até meio que desistido de seguir sua carreira de jogador de futebol, estava trabalhando no Estado de Pernambucano, ai foi quando soube que Carlos Gutemberg através da CG Sports(Empresa de Gerenciamento Esportivo) em parceira com a Prefeitura Municipal tinha implantado o trabalho em sua cidade natal, São Vicente do Seridó com atletas de 15 a 23 anos, foi quando Erivan resolveu voltar e fazer da equipe da CG Sports/São Vicente do Seridó.
Erivan na equipe da CG Sports em partida amistosa
Logo nos primeiros dias de treino Carlos Gutemberg já percebeu o talento de Erivan com a bola e ele foi um dos destaques da equipe em treinos e jogos amistosos atuando contra equipes profissionais, ai veio a indicação ao Petrolina que aconteceu após o jogo em Sergipe, onde o técnico Neco do Lagarto, viu Erivan no jogo e indicou ao Petrolina, clube que Neco foi treinador e teve acesso de divisão com o Petrolina, ai deu tudo certo e hoje Erivan já se apresentou e está contratado para disputar o Pernambucano 2019, será federado pela primeira vez aos 23 anos.
É mais um atleta de tantos outros nunca federados em nenhum clube descoberto por Carlos Gutemberg que em seu histórico já descobriu com idade acima de vinte anos e se destacam em clubes pelo Brasil.
Foram cinco meses de trabalho através do projeto implantado em São Vicente do Seridó e Erivan é o terceiro atleta que se profissionaliza, Carlos Gutemberg contou com apoio de dois baluartes do futebol da cidade que foram o Coordenador de Esportes Beto Berto e o professor Iranildo Cajú, sempre estiveram ao lado de Berg dando suporte e foram peças fundamentais para o sucesso so projeto feito através da parceria com a Prefeitura Municipal.
Carlos Gutemberg ao lado de Neco que foi treinador do Petrolina e atualmente está no Lagarto-SE
O Petrolina já está em pré temporada e faz sua estreia no Campeonato Pernambucano 2019 dia 20 de janeiro jogando diante do Afogados de Ingazeira.
Primeiro treino de Erivan no Petrolina
Treino em São Vicente do Seridó
Seguindo viagem para Petrolina
  
Emerson filho de Geraldo de Davi, pessoas que que vem ajudando a Erivan
Carlos Gutemberg com Erivan no CT do Petrolina
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador