Após ótimo ano, Rodriguinho Paraíba tem propostas de outros clubes do Brasil

 
Rodriguinho Paraíba(A Direita)
O meia Rodriguinho Paraíba, atleta descoberto por Carlos Gutemberg fez um ano de 2018 muito bom, é atleta da CG Sports, disputou o Metropolitano 2017 pelo Atos F.C., depois foi para o futebol sergipano.
Rodriguinho Paraíba foi vice campeão do Sergipano Sub 19 pelo Lagarto onde fez boas atuações sendo um dos principais destaques da equipe e foi emprestado para o Lagartense onde disputou o Sergipano 2ª Divisão chegando as quartas de finais onde a equipe foi eliminada pelo Estanciano.
José Rodrigues Gomes da Silva(Rodriguinho), nascido em 18/04/1999 na cidade de Tacima-PB, más reside na comunidade Cachoeirinha município de Tacima-PB, joga de atacante também passou pelo Santa Cruz-RN e Palmeira-RN, é um atleta com um histórico de vida de muita superação e luta para vencer no futebol e vem a cada dia mostrando que tem talento, está com propostas de alguns clubes do futebol brasileiro aguardando o desenrolar das negociações.
"Este ano fui feliz onde puder realizar meus sonhos e agradecer a Deus e ao professor Carlos Gutemberg que Deus possa abençoar ele cada vez mais, um cara que tenho como pai, quero aqui tbm agradecer a Rodrigo Dantas e Rafael Marcos e toda sua família meu muito obrigado, e que nunca desistam dos seus sonhos por que para Deus nada é impossível", meia Rodriguinho Paraíba.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador