Após golear Bayer, UFC segue imbatível no Municipal de Futsal de São José do Sabugi

UFC está nas semifinais do Municipal de Futsal
O UFC, equipe fundada pelos estudantes universitários de São José do Sabugi e tem como presidente Felipe Xavier está nas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal do município.
Foram três jogos realizados com duas vitórias e um empate, na estreia o UFC venceu o Inter São Joseense "B" por 3x2, no segundo jogo empate com o Sport Clube São Joseense em 3x3 com três gols de Sibitinho e na última rodada a equipe massacrou o Bayer do Brejinho goleando pro 12xo até os dez minutos do segundo tempo quando a equipe adversária saiu de quadra, senão teria sido mais.
O elenco da equipe é o seguinte: Isaías e Ítalo(Goleiros), Cristovão, Sibitinho, Jonas, Wagner Filho, Gutinho, Charles, Kael, Romário e Clovis Neto.
Técnico: Felipe Xavier
A equipe segue imbatível, classificou-se em primeiro no seu grupo e enfrentará o Ajax nas semifinais, partida que será realizada no próximo sábado, 29 de dezembro.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador