Zagueiro chama a atenção de olheiro atuando pelo Spartax na 2ª Divisão da PB e vai para o Hertha Berlim - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Zagueiro chama a atenção de olheiro atuando pelo Spartax na 2ª Divisão da PB e vai para o Hertha Berlim

Um jogador promissor que estava "escondido" parece ter sido descoberto na modesta 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Atuando pelo Spartax, de João Pessoa, o zagueiro Felipe Lima foi visto por um olheiro do Hertha Berlim e chamou a atenção. Resultado disso? O jogador de 19 anos assinou contrato de um ano com o time alemão e embarca rumo ao país europeu no dia 10 deste mês para se apresentar ao clube.
Felipe Lima passou por vários clubes apenas da Paraíba. Revelado pelo Força Comunitária, ele vestiu ainda na base as camisas de Botafogo-PB, Auto Esporte e São Paulo Crystal.
- Estava jogando aqui na Paraíba, mas nunca tive um apoio para dar um passo à frente. Graças a Deus, entraram pessoas na minha vida e que estão me ajudando muito para chegar a este momento. (Felipe Lima)
O defensor caiu nas graças de um olheiro do Hertha Berlim durante o jogo do Spartax contra o São Paulo Crystal, no dia 10 de outubro. A equipe de Felipe Lima perdeu por 3 a 2, mas ele marcou um dos gols, sendo o primeiro como profissional.
- Desafio muito grande para a minha vida. Agradeço muito a Deus e espero fazer um grande trabalho lá, ter bom desempenho para me destacar cada vez mais - comentou o zagueiro, que foi titular nos seis jogos disputados na 2ª divisão do Campeonato Paraibano e viu o Spartax ser eliminado ainda na fase de grupos.
O zagueiro de 1,83m se inspira em um jogador que conhece muito bem o Hertha Berlim. Marcelinho Paraíba fez sucesso na última década na equipe. Foram 79 gols e 60 assistências em 193 partidas oficiais. O brasileiro ainda foi campeão da Copa da Alemanha nas temporadas 2001 e 2002.
- Marcelinho Paraíba é um grande exemplo. Ele fez muito sucesso no Hertha. Quero fazer um grande trabalho lá para seguir os passos dele. Tenho como exemplo para me destacar.
Além do veterano meia de 43 anos, o paraibano também tem como referência um dos principais jogadores da sua posição, que é Thiago Silva, do PSG.
- Sou um zagueiro central. Me espelho muito no Thiago Silva. É um grande jogador para nós. Vai dar tudo certo - finalizou.

Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui