Um empate e uma vitória pelos jogos de ida da semifinal do Municipal de Futebol em Nova Palmeira


Os jogo de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Nova Palmeira foram realizados com sucesso, no Abreu o Flamengo mesmo jogando em seus domínios foi derrotado pelo Valença por 1x0, já em Nova Palmeira Independente e Grêmio ficaram no empate em 1x1, isso na Categoria Aspirantes com os jogos sendo realizados no sábado. 
Independente
Já na Categoria Principal, no domingo em jogo realizado na Corujinha, o Grêmio não tomou conhecimento do Valença e goleou por 4x0 abrindo uma boa vantagem para o jogo da volta, os gols foram marcados por Francibel 2,Caré e o artilheiro Thiago completou o escore.
Rio Verde
Já em Nova Palmeira o jogo entre Independente e Rio Verde apesar de ser bastante disputado não saiu do 0x0, os jogos de volta será no próximo final de semana, os aspirantes no sábado e a principal no domingo.
O Campeonato Municipal de Futebol de Nova Palmeira é organizado pelo desportista Erivan Gomes e conta com apoio da Prefeitura Municipal.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Erivan Gomes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador