TJDF-PB julga caso da Perilima impetrada pelo Sport Lagoa Seca na próxima segunda(19)

Foto: Divulgação/TJDF
A tabela do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão marca para domingo, no estádio Presidente Vargas, a decisão do título entre Perilima e Esporte Clube de Patos. Mas, a competição pode ser definida pela Justiça Desportiva que se reúne na segunda feira, dia 19.
Segundo o secretário do Carlos Marques, o auditor presidente deste Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba Dr. RICARDO JOSÉ COSTA SOUZA BARROS, de acordo com o Art. 47 do CBJD, faz saber ao(s) que este EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem, que a pessoa Física e Jurídica, cujo processo segue relacionado ficam CITADAS e INTIMADAS. Que os Processos abaixo relacionados, encontram-se na Pauta de Julgamento que se realizará na (Segunda-feira) dia 19 de Novembro de 2018, com início às 18h30m (dezoito horas e trinta minutos), no Plenário do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Paraíba, sito na Av. Deputado Odon Bezerra, nº 580, Roger, João Pessoa, Paraíba.Processo nº 037/2018 – O processo em epígrafe trata de MANDADO DE GARANTIA COM PEDIDO DE LIMINAR, Impetrante Sport Club Campina Grande, Impetrado Federação Paraibana de Futebol e Querelado Desportiva Perilima de Futebol, Auditor Relator: Dr. Augusto Ulysses Pereira Marques.
Processo nº 038/2018 – O processo em epígrafe trata de PEDIDO DE INSTAURAÇÃO “INQUÉRITO”, Impetrante Sport Club Campina Grande, Impetrado Federação Paraibana de Futebol e Querelado Desportiva Perilima de Futebol. Auditor relator: Dr. Augusto Ulysses Pereira Marques, Procurador Geral do TJDF/PB: Dr. Fernando José Uchôa de Moura Neto.
Em contato com um dirigente do Sport Clube Lagoa Seca ele informou que a inflação é clara e espera que a justiça seja feita e o Carneiro em 2019 esteja no Campeonato Paraibano 1ª Divisão, já que o referido atleta Breno(pivô da questão) nasceu em 1997, e desta feita fere o art. 7º do Regulamento Específico do Campeonato Paraibano da 2º divisão, que limita os jogadores não profissionais a idade de 20 anos, nascidos até no máximo em 1998.
Vale ressaltar que o Artigo 2º do Regulamento da Competição é claro ao afirmar que o Campeonato é subordinado ao Regulamento Específico da Competição (REC) e ao Regulamento Geral da CBF, que em seus Artigos 2º, 33, 34 e 36, deixa claro que somente terão condição de jogo os atletas que satisfizerem os requisitos do Regulamento Específico da Competição.

Portal Esporte do Vale
Com edição do Só Esporte

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador