STJD defere liminar e jogo da Perilima diante do Sport-PB será no próximo sábado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 6 de novembro de 2018

STJD defere liminar e jogo da Perilima diante do Sport-PB será no próximo sábado

Foto: FPF
O Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, Paulo César Salomão Filho, deferiu a liminar contra a paralisação da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Com a decisão, a partida de volta pelas semifinais, entre Perilima e Sport-PB, foi remarcada para o próximo sábado, às 15h15, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. A liminar foi solicitada pelo Perilima e acatada pelo STJD, que se manifestou em nota. 
Confira trecho:
“De ordem do Dr. Auditor Presidente deste Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo César Salomão Filho, referente ao pedido de Liminar do Mandado de Garantia nos autos do Processo  nº 386/2018- STJD, tendo como Impetrante Desportiva Perilima de Futebol Eireli e Impetrado: Dr. Ricardo Barros Presidente do TJD/PB, informo que através de despacho foi deferida a medida liminar requerida, ficando sustado os efeitos da decisão liminar proferida pelo Exmo. Presidente do TJD da Paraíba nos autos do Mandado de Garantia nº 037/2018, até o julgamento final deste writ”.
A arbitragem para o confronto, que decide uma vaga na grande final, também foi definida. O juiz Gutemberg Pereira será auxiliado por Schumarcher Marques, Flávia Renally e Afro Rocha (quarto árbitro). Tassiano Gadelha será o delegado do jogo. O primeiro duelo foi vencido pelo Perilima, por 1 a 0. Na final, quem avançar terá pela frente o Esporte de Patos. Os dois finalistas se garantem na Primeira Divisão do Campeonato Paraibano 2019.
Confira todos os detalhes sobre o jogo:
10/11/18 (sábado)
15h15 - Perilima x Sport - Estádio Presidente Vargas, Campina Grande.

Fonte: FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui