SÉRIE A: Sport bate o Ceará, deixa a zona da degola e rebaixa o Paraná

Foto: Gazeta Press
Ainda faltam seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, mas já há uma equipe que sabe que não disputará o torneio em 2019. Isso porque o Sport recebeu o Ceará na Ilha do Retiro na noite desta segunda-feira e, como venceu por 1 a 0, chegou aos 36 pontos, na 16ª colocação. Como é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e não pode mais ser alcançado pelo Paraná Clube, que somou apenas 18 até agora, decretou a queda da equipe paranista.
O jogo desta segunda foi bastante nervoso. Isso porque era um confronto direto contra as últimas posições da tabela. E o único gol do jogo saiu em um dos poucos lances "diferentes" da partida proporcionado pelo time pernambucano. Depois de cruzamento da esquerda, Hernane finalizou de calcanhar, obrigando o goleiro Éverson a fazer uma grande defesa. Ele, porém, deu rebote e o meia Gabriel, de frente para o gol, não perdoou.
Com esse resultado, o Sport subiu para 36 pontos e deixou a zona de rebaixamento, onde estava há um bom tempo, assumindo a 16ª posição da tabela e colocando o Vitória entre os quatro últimos. O Ceará, com a derrota, continua com 37, também na disputa contra a degola.
Na próxima rodada, no próximo domingo, o Sport joga fora de casa contra o Fluminense. No mesmo dia, o Ceará recebe o Internacional, atual 2º colocado no Brasileirão.

ESPN.com.br
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador