SÉRIE B: Penúltima rodada com mudanças nas zonas de acesso e de rebaixamento - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

SÉRIE B: Penúltima rodada com mudanças nas zonas de acesso e de rebaixamento

Para quem gosta de emoções, não pode reclamar da largada da 37.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira à noite foram disputados apenas dois jogos, mas que mudaram os dois blocos principais da tabela: tanto no G4, como no Z4. Festa para as torcidas da Ponte Preta e do Paysandu.
MACACA IMPOSSÍVEL
A Ponte Preta confirmou suas ascensão meteórica ao bater o Coritiba, por 2 a 0, no Majestoso e chegar pela primeira vez ao G4 – zona de acesso. De quebra já ocupa a vice-liderança, com 59 pontos, só atrás do campeão Fortaleza. É a vice-líder.
Tudo por conta da série de oito jogos invicta, com sete vitórias e um empate. Ou seja: somou 22 pontos em 24 pontos disputados. Uma façanha. O Coxa, desanimado, segue com 49 pontos, em 10.º lugar.
PAPÃO ELETRIZANTE
Sob o comando do técnico João Brigatti, o Papão segue sua recuperação impressionante. Bateu o Figueirense, por 3 a 2, numa virada sensacional em Florianópolis (SC).
No sábado, o papão já tinha feito 2 a 0 sobre o Guarani em Campinas e agora saiu do Z4, com 43 pontos, em 16.º lugar. O Figueira, em crise interna, continua com 46 pontos, em 13.º lugar.
MAIS JOGOS
A rodada vai seguir durante a semana. Na quinta-feira – feriado nacional - será a vez do Fortaleza festejar o inédito título diante de sua torcida no Castelão. Por ironia diante do rebaixado Juventude.
Dois jogos serão disputados na sexta-feira e mais cinco no sábado. Com brigas boas contra o descenso, onde três times já se enterraram na Série C: Boa Esporte, Juventude e Sampaio Corrêa. Dois clubes correm risco: CRB e Criciúma. E briga boa também pelo G4, com Goiás, CSA, Avai, Londrina e Vila Nova em campo.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui