Seridosão 2018 bateu recorde em número de cidades e equipes participantes - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Seridosão 2018 bateu recorde em número de cidades e equipes participantes

Luiz Jurandir o popular Carneirinho Esportivo, em entrevista concedida ao Repórter Toscano Neto disse que este ano 31 cidades do RN/PB, estarão participando do 34º Seridosão de Futsal e Voleibol masculino e feminino que será realizado no Ginásio de Esportes "Medeirão" em Cruzeta-RN, no período de 30 de novembro à 16 de dezembro de 2018.
As cidades participantes são:
Cruzeta, Acari, Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Parelhas, Santana do Seridó, Ouro Branco, Caicó, Jardim de Piranhas, Jucurutu, São Fernando, Serra Negra do Norte, São José do Seridó, Timbaúba dos Batistas, Ipueira, Currais Novos, São Vicente, Florânia, Tenente Laurentino Cruz, Santana do Matos, Bodó, Triunfo Potiguar, Paraú, Angicos, São Rafael, Patos, Santa Luzia, São Mamede, Várzea, Picuí e Pedra Lavrada. 
Este ano bateu recorde o número de equipes participantes, totalizando 148 equipes de todas as categorias, desde as categorias de base Sub-09 até o quarentão.
O Seridosão 2018 será transmitido ao vivo pela Três Rios Web Rádio da cidade de Cruzeta, com Toscano Neto que será o narrador e o repórter, Mário Sérgio comentarista e Ivanildo Dantas cinegrafista. 

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui