Sem recursos, Atlético de Cajazeiras poderá desistir de disputar o Paraibano 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Sem recursos, Atlético de Cajazeiras poderá desistir de disputar o Paraibano 2019

Foto: Futebol Total Aqui
Faltando pouco menos de 60 dias para o início do Campeonato Paraibano de 2019, o torneio pode ter uma baixa antes mesmo dele começar.
É que o Atlético de Cajazeiras, semifinalista da competição em 2017, pode ficar sem disputar o certame pela falta de recursos financeiros. Quem disse isso foi o vereador da cidade, Neguinho do Mondrian, que também é dirigente do clube.
Segundo o cartola, que era um dos cotados pra assumir a presidência do Trovão mas rejeitou o posto, até o momento apenas o Armazém Paraíba se prontificou a patrocinar o clube. Sendo assim, não haveria segurança financeira para colocar o time em campo partir do dia 12 de janeiro.
Tiko Miudezas, que foi presidente do Paraíba, também de Cajazeiras, poderia assumir o comando do Atlético, mas o formato do Paraibano, com apenas cinco jogos garantidos em casa, não agradou, e ele recusou a proposta feita pelo presidente do Conselho Deliberativo do Trovão, Arlan Rodrigues, e pelo prefeito da cidade, Zé Aldemir.
Procurado pelo Voz da Torcida, um conselheiro do clube cajazeirense afirmou que o time encontra-se na estaca zero. Disse ainda que a presidência lhe foi oferecida, mas pela falta de apoio, também descartou a função. Por fim, cravou que na atual situação, é muito improvável a participação do time cajazeirense no próximo estadual.
Com futuro indefinido, o Atlético de Cajazeiras ainda não anunciou treinador ou reforços para 2019, o que aumenta ainda mais o clima de incerteza.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui