Satnad da Cobra está na semifinal do Campeonato Estadual de Futsal do RN

Satnad do Povoado Santo Antonio da Cobra

Jogando neste último sábado (03/11) no Ginásio de Esportes "Ovídio Dantas" em Parelhas-RN pelas quartas de finais do Campeonato Estadual de Futsal 2018, o Satnad do Povoado Santo Antonio perdeu para a Seleção de Guamaré, pelo placar de 4 a 2, sendo que nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, o Satnad venceu por 3 a 2, classificando-se para as semifinais da referida competição.
No tempo regulamentar, os gols foram marcados por Marquinhos 2, Edson 1 e Anderson 1 para a Seleção de Guamaré, enquanto que Picuí marcou os dois gols do Satnad.
O público presente foi de 200 torcedores, com renda de R$ 600,00 que foi distribuída para os 15 atletas que compõem o elenco do Satnad, a diretoria trabalha com transparência e honestidade.
Árbitros: Robson José da Silva e Marcos Alves dos Santos

Mesário: Antonio Araújo Martins, trio da cidade de Caicó-RN.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Satnad com:

Gueguel, Zezo, Thiago, Daivid e Henrique. Jogaram ainda: Picuí, Paulinho Paquetá, Gerbinho, Feijoada, Mailson, Juninho, Danilo, Bruno e Cássio. Técnico: Bruno Caldas.
A Seleção de Guamaré jogou com: Anderson, Gerfinho, Marquinhos, Marcelo e Edson. Jogaram ainda: Moab, Jojó, Pereira, Allan e Dênis. Técnico: William.
 Seleção de Guamaré
  Arbitragem: Marcos Alves, Antonio Araújo e Robson José
Fonte: Blog do Toscano Neto
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador