Sabugy F.C. disputará Copa Emancipatória de Caicó nas categorias de base

Foto da esquerda pra direita, Alan Jackson (Sub-15), Janilson (Sub-19), Linda (Feminino), Malaquias(Presidente do Sabugy), Diogo(Vereador de Caicó) e idealizador do evento e Popoza(Coordenador)
Foi realizado hoje pela manhã em Caicó a reunião que definiu a realização da Copa Emancipatória do município de Caicó no RN.
A competição será realizada com as categorias Sub 15 e sub 17 e feminino, e o Sabugy Futebol Clube esteve representado pelo presidente Malaquias Filho, o atleta Alan Jackson representando a categoria sub-15, Janilson representando a categoria sub-19 e a Linda representando a modalidade feminina.
A categoria sub-15 contará com nove equipes dividido em tres grupos de tres classificando-se os 2 primeiros de cada grupo.
Grupo A: Juventude, Paraíba e Sabugy.
Grupo B: Internacional , PSV e Unibol.
Grupo C: BOF, Bom de bola e Madri.
A categoria sub-19 contará com dez equipes dividido em três grupos, sendo dois grupos com tres equipe e um grupo com quatro equipes, classificam-se os dois primeiros de cada grupo
Grupo A: Palmeiras, Paraíba e PS.   
Grupo B: BOF, Seridó e Unibol.
Grupo D: Internacional, MM Boné, Real e Sabugy.
O feminino haverá um desafio entre as equipes do Flamozer de Caicó e o Sabugy de Santa Luzia.
A competição terá início no dia 17 de novembro e a final no dia 16 de dezembro na festa de Emancipação Política de Caico-RN, a tabela será divulgada ainda neste sábado.
 
Informações de Malaquias Filho
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador