Procurador do TJDF-PB vai definir nesta semana se acata a denúncia do Sport-PB contra a Perilima

Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) é o responsável por analisar a denúncia do Sport-PB contra a Perilima — Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com/pb
O procurador do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), Fernando José Figueiredo Uchôa de Moura Neto, deve decidir ainda nesta semana se acata ou não a denúncia do Sport-PB contra a Perilima, que motivou a paralisação da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O Carneiro acusa a Águia de Campina de ter escalado o meia Brenno Yuri de maneira irregular em cinco partidas, e o TJDF-PB precisa decidir se o caso vai ou não a julgamento
De acordo com o secretário do TJDF-PB, Carlos Marques, o procurador recebeu o documento na última quinta-feira (dia 1º) e tem até três dias úteis para dar o seu parecer. O posicionamento deve chegar ao Tribunal, no máximo, na quarta-feira.
A denúncia é baseada em uma suposta infração da Perilima ao Regulamento Específico da competição estadual. Segundo o Sport-PB, a Águia de Campina escalou o meia Brenno Yuri em cinco partidas da primeira fase. O atleta não tem vínculo profissional com o clube e já ultrapassou a marca dos 20 anos de idade, o que é vedado pelo artigo 7º do documento que rege a competição.
Os dois times já se enfrentaram no jogo de ida de uma das semifinais da 2ª divisão, e a Perilima venceu por 1 a 0. A volta estava marcada para o último dia 31 de outubro, mas foi suspensa até que o imbróglio jurídico tenha um desfecho.

Globo Esporte PB
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador