Paraibano 2019 pode começar sem torcidas nos estádios

Foto: Ascanio Paceli
O Campeonato Paraibano 2019 pode começar sem a presença de torcedores na arquibancada. De acordo com o procurador de Justiça, Valberto Lira, coordenador do Núcleo do Desporto e de Defesa do Torcedor (Nudetor), todos os estádios da Paraíba estão com os laudos da Policia Militar, da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros vencidos.
Segundo Dr. Valberto, os responsáveis pelos estádios tem até o próximo dia 30 para a elaboração de novos laudos e assinatura de novo termo de Ajustamento de Conduta, na qual se estabelecerá prazo diferente para que cada um dos itens apontado como irregular seja sanado.
Os estádios que devem sediar os jogos do Campeonato Estadual são eles: Almeidão e Graça (localizado em João Pessoa), Amigão e Presidente Vargas (em Campina Grande), José Cavalcanti (em Patos), Perpetão (em Cajazeiras) e Marizão (em Sousa).
O Campeonato Paraibano começa no dia 12 de janeiro e vai contar com 10 equipes de cinco cidades do estado: João Pessoa (Botafogo-PB e CSP), Campina Grande (Campinense, Treze, Perilima e Serrano-PB), Sousa (Sousa), Patos (Nacional e Esporte) e Cajazeiras (Atlético de Cajazeiras).
De acordo com o promotor Valberto Lira os clubes serão convocados para uma reunião até a primeira quinzena de dezembro para tratar da questão do programa Gol de Placa.

PB Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador