Marcos Nascimento não será o técnico do Esporte para 2019

Foto: Raniery Soares/Paraiba Press/FPF
Depois de um trabalho brilhante a frente da comissão técnica do Esporte de Patos e de ser um dos responsáveis por mais uma vez colocar a equipe alvirrubra na primeira divisão do futebol Paraibano, Marcos Nascimento anunciou que não será o técnico do time para a próxima temporada.
O treinador que deverá assumir o cargo de Gerente de futebol do Terror do Sertão, já antecipou a sua decisão e estará nos bastidores ajudando na montagem e coordenação do Esporte para 2019.
Nascimento disse que a intenção é manter em torno de sessenta por cento do atual elenco, trabalhando com jogadores que estejam dentro da realidade salarial do clube.
Marcos que já colocou o seu nome na história do Esporte Clube de Patos, explicou ainda que o ideal é que o time para disputar um campeonato Paraibano comece a treinar com cerca de 30 dias de antecedência, ou seja, por volta do dia 12 de Dezembro.

Por Antonio Silva
Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador