Marcos Nascimento não será o técnico do Esporte para 2019

Foto: Raniery Soares/Paraiba Press/FPF
Depois de um trabalho brilhante a frente da comissão técnica do Esporte de Patos e de ser um dos responsáveis por mais uma vez colocar a equipe alvirrubra na primeira divisão do futebol Paraibano, Marcos Nascimento anunciou que não será o técnico do time para a próxima temporada.
O treinador que deverá assumir o cargo de Gerente de futebol do Terror do Sertão, já antecipou a sua decisão e estará nos bastidores ajudando na montagem e coordenação do Esporte para 2019.
Nascimento disse que a intenção é manter em torno de sessenta por cento do atual elenco, trabalhando com jogadores que estejam dentro da realidade salarial do clube.
Marcos que já colocou o seu nome na história do Esporte Clube de Patos, explicou ainda que o ideal é que o time para disputar um campeonato Paraibano comece a treinar com cerca de 30 dias de antecedência, ou seja, por volta do dia 12 de Dezembro.

Por Antonio Silva
Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador