Juventude e Vila Nova são os primeiros semifinalistas da II Copa Francisco Gomes em São José de Espinharas

 
Foto: JSM Eventos Esportivos

A II Copa Francisco Gomes de Souza que está sendo realizada na cidade de São José de Espinharas já tem dois semifinalistas definidos.
Jogando pelas quartas de finais o Juventude venceu o Estrela Vermelha por 3x0 com gols de Israel 2 e Joel 1, a outra equipe classificada é o Vila Nova, enfrentou o Veteranos do Estrela e após o empate no tempo normal em 0x0, venceu nos pênaltis por 8x7.
No próximo final de semana serão conhecidos os outros dois semifinalistas, no sábado se enfrentarão Caldeirão e União, já no domingo será a vez Cachoeira e Laranjeira decidirem quem será o quarto semifinalista, ambas as partidas serão realizadas na Arena Beira Rio e com inicio ás 15:30h.
A II Copa Francisco Gomes de Souza tem todos seus jogos realizados na Arena Beira Ro, é organizada pela JSM Eventos Esportivos que tem a frente o desportista e árbitro da FPF Joselito Silva Moreira(Talito) e conta com apoio da Prefeitura Municipal de São José de Espinharas.

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador