FPF divulga datas e horários para os jogos decisivos da segunda divisão do Paraibano 2018

Foto: Esporte Clube de Patos
Depois de definido o adversário do Esporte para a final da segunda divisão do Campeonato Paraibano 2018, a Perilima de Campina Grande, que voltou a vencer o Sport-PB de Lagoa Seca desta vez por 2 a 0, a FPF definiu neste Domingo, as datas e horários para as partidas decisivas.
Esperando casa cheia no jogo de ida que vai acontecer nesta quinta-feira (Feriado), dia 15 de novembro às 17 horas no estádio José Cavalcanti, o Esporte travará o primeiro tempo da batalha de 180 minutos da decisão de uma das mais disputadas edições da segundona.
O jogo de volta será no domingo seguinte às 15:15 no Presidente Vargas em Campina Grande.
O time do craque Enercino vai encarar a Perilima de Marcelinho Paraíba ex-seleção brasileira, na disputa que poderá coroar a campanha invicta do Terror do Sertão com o tetra campeonato da competição.
A diretoria do Esporte de Patos ainda não confirmou os valores dos ingressos para o jogo de ida, o que deverá ser divulgado até esta segunda-feira.

Por Antonio Silva
Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador