FIP renova parceira com o Esporte de Patos para o Paraibano 2019, clube emite Nota de Agradecimento

O Esporte Clube de Patos vem através de este expressar sua profunda gratidão e seu reconhecimento as Faculdades Integradas de Patos, na pessoa de seu Ilustre Comandante João Leuson Palmeira Gomes Alves, pelo grande e valioso apoio dado a nossa Instituição através das parecerias realizadas ao longo dos últimos anos.
A Diretoria do Esporte reconhece que a FIP, além de ser uma brilhante e destemida Instituição que vem alavancando a educação no Nordeste brasileiro, formando grandes profissionais em vários cursos e áreas do conhecimento, mas, sobretudo que ela tem elevado o nome de Patos e da Paraíba no cenário educacional brasileiro, bem como contribuído para o desenvolvimento do futebol de Patos, formando profissionais qualificados para atuar no cenário esportivo, um exemplo disso ocorre no próprio Esporte Clube de Patos, onde cerca de 60% dos membros de sua Comissão Técnica são formados na FIP.
Por outro lado, a FIP permite que nossos atletas tenham acesso as suas modernas instalações e realizem uma adequada preparação física. Neste sentido, a FIP tem disponibilizado um grande profissional o Prof. Marcos Nascimento, que também tem sido o grande mediador da parceria FIP x Esporte Clube de Patos.
Diante do exposto, gostaríamos de destacar e registrar a importante atenção dada ao Esporte Clube de Patos pelo aguerrido, destemido e grande visionário João Leuson Palmeira Gomes Alves, a quem agradecemos de coração a ajuda dada e o carinho dispensado ao Esporte Clube de Patos. Por fim, gostaríamos de lembrar com extrema satisfação e orgulho que a família Palmeira, desde a fundação do Esporte se faz presente  de forma direta ou indireta: dirigindo, mantendo, ajudando ao Esporte e, que até os dias atuais foi a família que deu o maior número de jogadores para o Patinho “O Terror de Sertão”.

Ascom/Esporte de Patos
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador