Espectros enfrenta Mariners pela final da Conferência Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Espectros enfrenta Mariners pela final da Conferência Nordeste

O Mariners só perdeu para o Espectros nesta temporada (Foto: Anderson Silva/JP Espectros)
Com 100% de aproveitamento nos sete jogos que fez na temporada, o João Pessoa Espectros vai tentar seu oitavo título da Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano neste sábado (3). O adversário será o tradicional Recife Mariners, que vem numa crescente na competição. A decisão está marcada para as 16h, no estádio Almeidão.

Em sete jogos, o Mariners só perdeu um, justamente para o Espectros, por 49 a 26, em partida disputada na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. De lá para cá, o time de Recife venceu todos os jogos que disputou. O técnico da equipe paraibana, Kevin Veloso, elogiou o rival e afirmou que não espera um jogo fácil no sábado.
“Tem tudo para ser um jogo difícil. O Recife Mariners cresceu muito no campeonato. Eles venceram times fortes como o Ceará Caçadores e o Bulls Potiguares, coisa que a gente não esperava. Eles estão bem, mas estamos muito preparados e confiantes em busca de mais um título”, falou Kevin.
Reencontro
O jogo também vai marcar o reencontro das equipes em playoffs. A última vez que JP Espectros e Mariners se encontraram foi na semifinal do Nordeste de 2016. Na ocasião, o time paraibano foi até o estádio do Aflitos, no Recife, e venceu por 16 a 08. Os times ainda se enfrentaram em duas finais – 2014 e 2015 – ambas vencidas pelo Fantasma.
“Eles até nos venceram já, mas em partidas de playoffs estamos invictos contra eles. Esperamos manter a escrita para carimbarmos o nosso oitavo título da Conferência Nordeste”, concluiu Veloso.
 
Por Allan Hebert
Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui