Dirigentes do Atlético de Cajazeiras resolvem lançar chapa de consenso e confirmam Ederson como técnico - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Dirigentes do Atlético de Cajazeiras resolvem lançar chapa de consenso e confirmam Ederson como técnico

 
Ederson Araújo foi confirmado como o treinador do Atlético de Cajazeiras para a próxima temporada — Foto: Edgley Lemos / Globoesporte.com/pb
Enquanto em Cajazeiras se discutia um nome para assumir o Atlético de Cajazeiras, com desistências de um lado e demonstrações de interesse de outro, em São Paulo o técnico Ederson Araújo já comanda uma espécie de pré-temporada com 14 jogadores. No Sertão do estado, as coisas também parecem promissoras. Nesta terça-feira, os dirigentes do Trovão finalmente entraram em um acordo com o cantor de forró Eduardo Jorge, que semana passada se colocou à disposição para assumir o clube, e confirmaram o planejamento azulino para a próxima temporada.
Participaram do encontro o presidente do Conselho Deliberativo atleticano, Arlan Rodrigues, que reassume o posto após a tentativa de se eleger vice-presidente da FPF, a família Lira, formada pelo vereador Neguinho de Mondrian, Harley e o próprio Lira, além dos abnegados conhecidos como Siloka e Narcisão. A tendência é que Harley Lira volte ao comando do clube.
Todos decidiram que uma chapa de consenso será formada para se cumprir a formalidade da eleição da nova diretoria e que Ederson Araújo será mais uma vez o comandante do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano de 2019.
- A tendência é que Harley seja o presidente, mas ele pode ainda indicar um nome de sua confiança. As definições que podemos confirmar é a de Eduardo Jorge de vice-presidente e Ederson Araújo como treinador. Ele já comanda 14 jogadores em uma pré-temporada em São Paulo e na segunda semana de dezembro continuará o trabalho em Cajazeiras – revelou Arlan Rodrigues.
O dirigente informou ainda que nessa segunda-feira o time comandado por Ederson - e que deve ser a base do Trovão no Paraibano - venceu o time sub-20 do Oeste-SP por 2 a 1. Arlan disse também que um outro jogo-treino está programado para esta quinta-feira. Na oportunidade, seis jovens atletas serão testados pelo treinador e dependendo do desempenho, podem passar a integrar o elenco do Trovão Azul.
Arlan Rodrigues não descartou contratações de jogadores da região e avisou que o Atlético de Cajazeiras deve apostar em jovens valores do Cariri cearense.

Por Phillipy Costa 
Globo Esporte.com/Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui