DECISÃO do TÍTULO. A 2ª Divisão Potiguar em fase final. DUAS EQUIPES brigam por 1 vaga (acesso). DOIS atletas duelam pela Chuteira de Ouro. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

DECISÃO do TÍTULO. A 2ª Divisão Potiguar em fase final. DUAS EQUIPES brigam por 1 vaga (acesso). DOIS atletas duelam pela Chuteira de Ouro.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou a data da final da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2018. A grande decisão está agendada para a próxima terça-feira, dia 6 de novembro, a partir das 15h, na Arena das Dunas, em Natal.
Arena das Dunas, Natal / Rio Grande do Norte.
O Alecrim goleou o Visão Celeste por 3 a 0 nesta terça-feira (dia 30) no Estádio Frasqueirão, pelo segundo jogo da fase semifinal da competição. O vencedor da outra semifinal foi o time de Goianinha. O confronto entre Mossoró e Palmeira, que se enfrentaram (no dia 31), às 15h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, o Palmeira perdeu no tempo normal (3 a 1), mas venceu nos pênaltis.
Capital versus interior, eis a decisão do título: Palmeira x Alecrim.
Arena das Dunas, Natal / Rio Grande do Norte.
Além do título da Segunda Divisão Estadual, o campeão estará assegurado na elite do futebol norte-rio-grandense em 2019, ao lado de outros sete clubes: ABC, América-RN, Assu, Globo FC, Força e Luz, Potiguar de Mossoró e Santa Cruz de Natal.
Palmeira ou Alecrim? Você está torcendo por quem? Um dos times vai levar pra casa o troféu e o acesso. Vamos prestigiar este Grande evento do futebol POTIGUAR.
O portal ESPORTE DO RN provocou o torcedor a lançar perguntas ao portal, fato que ocasionou boas indagações, sendo que a melhor pergunta foi: "QUAL O NOME DO MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO ?" O portal não respondeu apenas um nome, optou por dois: Ronaldo (do Alecrim) e Netinho (do Palmeira).
Quem será eleito o melhor atleta do campeonato? Só após a finalíssima poderemos saber. Compre seu ingresso é vá ao Estádio Arena das Dunas. É hora de prestigiar o futebol potiguar.
Ronaldo, Alecrim F.C.
O Ronaldo nasceu em 1995. É uma joia que foi lapidada nas categorias de base do América de Natal. É um meia ousado e que faz gols. As informações apontam que o futuro do jogador poderá ser um time de Natal ou Campina Grande. Uns afirmam que o Ronaldo foi elogiado pelo professor Diá (técnico do Campinense), bem como recebeu elogios do professor Raniele Ribeiro (técnico do ABC). São muitos elogios pois o jogador vive um bom momento em sua carreira. Vamos aguardar o término do campeonato, melhor não apontar o caminho que o Ronaldo vai seguir. Vamos esperar informações mais precisas sobre o seu futuro. Talvez já tenha algo concreto, mas é melhor respeitar o silêncio de sua assessoria sobre o futuro deste bom jogador que está brilhando na 2° divisão do campeonato potiguar 2018.
Netinho, Palmeira de Goianinha.
O atleta Netinho (neste campeonato potiguar) jogou tanto de atacante de beirada, bem como de centroavante. Neste ano de 2018, no campeonato mineiro, jogou de meia atacante de forma aberta. Já atuou também de segundo volante com o seu técnico usando a velocidade do Netinho pelo "corredor central do campo". Jogador de 1m83cm, passadas largas e rápidas, é o velho coringa da bola por ser um jogador versátil. Netinho é novo, mas já é rodado. Nasceu em 1997. Iniciou no Santa Cruz (da região do Trairi Potiguar), depois foi para o ABC levado pelo professor Moura, em seguida para o Náutico mediante convite do técnico Didi Duarte, depois seguiu para o ASEV de Goiás, Vasco da Gama, BSV Guben Nord de Bradembug (Alemanha) e Betinense. Netinho disse que só vai falar sobre o seu futuro após a decisão pois não quer perder o foco.

Fonte: 

2 comentários:

  1. Tive o prazer de joga contra o meia ronaldo, um jogador diferenciado muito clássico faz gol, merece ganhar esse premio.

    ResponderExcluir
  2. Tive o prazer de joga contra o meia ronaldo, um jogador diferenciado muito clássico faz gol, merece ganhar esse premio.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui