Com promessa de casa cheia, Esporte de Patos quer vitória para buscar tetra no Paraibano 2ª Divisão

Foto: Arte/Esporte de Patos
O primeiro jogo da Final da Segunda Divisão 2018 acontecerá  nesta quinta-feira 15 de novembro  de 2018, às 17:00hs no Estádio José Cavalcanti em Patos. Os dois Clubes  possuem as melhores médias de gols do Campeonato e também as melhores defesas, o Esporte fez 21 gols e levou 4, com saldo de 17, já o Perilima fez 27 gols e levou 1, saldo de 26. O jogo também terá um ingrediente a mais, o duelo entre o dois jogadores mais conhecidos nacionalmente deste Campeonato, o meia Enercino, ídolo maior do Esporte  e Tri-Campeão pelo Clube e o meia Marcelinho Paraíba, um dos mais consagrados jogadores paraibanos, com passagens por grandes clubes do Brasil e do mundo.
A Diretoria do Esporte vem se preparando para fazer um das mais organizadas finais da História do Paraibano, com a presença de Banda de Musica para o Hino Nacional, também foram convidadas diversas autoridades da cidade e região, também estão previstas homenagens a grandes nomes da história do Clube.
O Professor Marcos Nascimento disse que o time está concentrado e que estes dias aguardando a decisão da justiça para a final deu mais tempo de preparar o elenco e que o time está imbuído na vitória, mas espera também o apoio da torcida nas arquibancadas para incentivar os jogadores dentro de campo.
Os ingressos para o jogo já estão disponíveis e a diretoria já disponibilizou ingressos para vários torcedores que farão as vendas antecipadas com desconto, mas o torcedor também pode comprar na loja Rei dos Parafusos, lá o torcedor também encontrará camisa oficial da temporada 2018.

Patosonline.com
 Com Ascom/Esporte de Patos
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador