Carlos Gutemberg confirma Avaliação Final do Sport Clube de Recife em São Mamede-PB

O treinador profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg através da CG Sports(Empresa de Gerenciamento Esportivo) confirmou  Avaliação Final do Sport Clube de Recife na cidade de São Mamede, cidade que fica localizada no Vale do Sabugi, interior paraibano e que pela primeira receberá uma avaliação de um clube da Serie A do Brasileirão.
Este importante evento será realizado no próximo sábado,  dia 24 de novembro, e participarão atletas de São Mamede e região.
Além da presença confirmada de Carlos Gutemberg, também estarão em São Mamede o Coronel Genivaldo Cerqueira que é Coordenador Geral da Base do Sport Recife e o Observador Técnico João Melo Maradona. 
Para a realização do evento foi fechada a parceria com o Prefeito do município Humberto Jefferson através do novo Secretário de Esportes José Mazzarope, na sexta(23) a partir das 19:00h será realizada a palestra na Câmara Municipal de Vereadores com o tema "A Palavra de Deus no Futebol", enquanto que também na sexta com inicio ás 14:00h Carlos Gutemberg realizará a Pré Avaliação, já no sábado com inicio as 07:30h a Avaliação Final, o estádio Oliveirão será o palco das avaliações na sexta e sábado.
Quem interessar em levar a pré avaliação do Sport Clube de Recife entre em contato com Carlos Gutemberg e agende sua cidade, leve a oportunidade de ver seus atletas em um grande clube do futebol brasileiro.
O novo Secretário de Esportes do município de São Mamede que assumiu o cargo a 19 dias já vem mostrando seu trabalho e incentivo as categorias de base, o futebol do Vale do Sabugi está necessitando de apoio e incentivo, São Mamede está largando na frente e esperamos um 2019 bem melhor com apoio e incentivo em toda região para o futebol e em especial para a base.


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador