Campinense e CRA Sousa decidem neste sábado em Quixaba a Copa Paraíba de Futebol Sub 15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Campinense e CRA Sousa decidem neste sábado em Quixaba a Copa Paraíba de Futebol Sub 15

A edição da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 Raimundo Braga terá sua final no próximo sábado, 1º de dezembro, este ano a grande decisão será entre Campinense e CRA Sousa.
A partida final será em campo neutro, acontecerá no Estádio municipal Manoel Candeia na cidade de Quixaba com inicio ás 15:00h
As duas equipes finalistas vem de duas excelentes campanhas ao longo da competição, o Campinense que tem a frente o treinador Almir Mendes busca seu primeiro título, Já o CRA Sousa de Nildo Lima buscará seu BI Campeonato, em 2015 a equipe sousense foi a campeã da competição que é organizada pela SEJEL e sem nenhum custo para todas equipes participantes, na primeira fase contou com times de todas regiões do Estado da Paraíba.
“É mais uma competição que está inserida oficialmente no calendário esportivo da Paraíba porque vem todos os anos revelando talentos para o futebol brasileiro. Desde que foi iniciada, em 2013, já foram mais de 100 jogadores negociados a várias equipes do futebol paraibano e também de outros estados do Brasil”, disse José Marco, secretário executivo de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui