Campeonato Paraibano de Beach Soccer será em dezembro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Campeonato Paraibano de Beach Soccer será em dezembro

A presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, a desportista  Anna Raysa Bandeira, comunicou na manha desta terça-feira (20) através de oficio a Confederação Brasileira de Beach Soccer a formatação do Campeonato Paraibano adulto masculino de 2018, que acontecera no mês de dezembro.
No comunicado, a dirigente informou que a competição será realizada em quatro cidade do litoral norte e sul, (e dois distritos), a cidade de João Pessoa, (praias do Cabo Branco e Bessa), cidade de Pitimbu (distritos de camucim e Acau), cidade de Baia da Traição (Prainha) e Jacaraú (Arena Almeidão). Confirmado 16 clubes, quatro em cada grupo. Divididos por região, dois grupos na região do litoral  Norte e dois no litoral Sul, com a final em local a ser definido.
Segundo a presidente da FPBS Anna Raysa Bandeira, em João Pessoa teremos duas sedes, Praia do Cabo Branco(oficial da FPBS) e do Bessa(Arena Parque Parahyba) com o coordenador Rivaldo Lins, em Pitimbu(Acau e Camucim) teremos os professor Roque e Isaias Isidro, e em Jacaraú o secretario de esporte Carlos Jeronimo, e na Baia da Traição fica sob a responsabilidade do secretario de esporte Ricardo Junior. – Confirmou a Presidente da FPBS Anna Raysa.

Ascom/FPBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui