Campeões com Índio Ferreira no PR acertam com o Nacional de Patos para o Paraibano 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Campeões com Índio Ferreira no PR acertam com o Nacional de Patos para o Paraibano 2019

Foto: Cisco Nobre(Globoesporte.com)
O treinador do Nacional de Patos para o Campeonato Paraibano de 2019, Índio Ferreira, confirmou nesta terça-feira os primeiros reforços do Canário do Sertão para a próxima temporada. O técnico anunciou que o clube já acertou com o zagueiro Carlão e o volante Mychell.
Os dois estavam com Índio no Nacional-PR, onde disputaram a 3ª divisão do Campeonato Paranaense e foram campeões da competição, levando o time de Rolândia para a segunda divisão do estadual. Os dois também têm passagens pelo futebol paraibano.
O zagueiro Carlão, de 24 anos, tem passagens pelo Internacional-PB, Sousa, Auto Esporte e CSP. Já o volante Mychell, de 27 anos, também atuou no Internacional-PB, e ainda vestiu as camisas de Miramar de Cabedelo e CSP.
De acordo com Índio Ferreira, o clube segue atrás de reforços em busca da montagem do elenco para o Campeonato Paraibano. A expectativa é de que outros jogadores que desembarquem em Patos sejam indicações do comandante e venham do futebol paranaense.
- A gente ainda está em uma situação de negociação de alguns atletas. Ainda estamos conversando com outros atletas, mas não posso confirmar porque o clube quer sigilo para que as negociações não sejam atrapalhadas. Na próxima semana devemos ter mais novidades - explicou.
A pré-temporada do Nacional de Patos ainda não tem data definida. É que o clube vem encontrando dificuldades para encontrar um campo para iniciar os trabalhos. A diretoria do Canário segue buscando a liberação do Estádio José Cavalcanti para iniciar os treinamentos, mas ainda não teve uma confirmação de que poderá usar já em dezembro. A pré-temporada deve começar entre os dias 10 e 18 do próximo mês.

Por Pedro Alves
Globoesporte.com/João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui