Atleta de Campo Grande-RN, indicado por Jorge Ricardo segue treinando no Sub 15 do Atlético-CE - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Atleta de Campo Grande-RN, indicado por Jorge Ricardo segue treinando no Sub 15 do Atlético-CE

Luiz Costa é um dos destaque do Atlético-CE no Cearense Sub 15
O desportista Jorge Ricardo da cidade de Campo Grande-RN vem a algum tempo com um grande trabalho na área de esportes e em especial no futebol de base, trabalhando voluntariamente, Jorge vem sempre procurando levar os jovens talentos de sua cidade para ingressarem em clubes profissionais.
O jovem atleta Luiz Costa Batista, nascido em 11/06/2003, está na equipe Sub 15 do Atlético de Morada Nova-CE, a equipe está fazendo uma grande campanha no Campeonato Cearense Sub 15, Luiz não estar atuando pro conta que quando chegou a equipe as inscrições para o Campeonato Cearense da categoria já estavam encerradas, más o diretor do clube cearense informou que é um bom atleta e segue treinando na equipe, agora só poderá disputar competições no ano de 2019.
Luiz Costa com Jorge Ricardo
O Atlético de Morada Nova está nas quartas de finais do estadual cearense sub 15, o jogo de ida já houve e veio um empate fora diante do Pague Menos em 1x1.
No próximo domingo, 11 de novembro será a partida de volta no estádio Pedro Eymard em Morada Nova, jogando em seus domínios o Atlético buscará sua classificação para as semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui