Após acesso do Esporte, Marcos Nascimento diz não sabe qual equipe de Patos treinará em 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Após acesso do Esporte, Marcos Nascimento diz não sabe qual equipe de Patos treinará em 2019

Foto: Reprodução/TV Paraíba
Marcos Nascimento vai estar no comando de uma equipe na disputa do Campeonato Paraibano de 2019. Só que, com o acesso do Esporte de Patos e a permanência do Nacional de Patos na divisão de elite do futebol estadual, surgiu um questionamento: para onde vai o treinador que virou sinônimo de bons trabalhos no futebol patoense? Só que a resposta nem o próprio Marcos sabe ainda.
- Eu tenho contrato com o Esporte até o fim da 2ª divisão do Campeonato Paraibano e agora o pensamento é somente nessa competição. Mas para o próximo ano eu só posso dizer que vou continuar trabalhando em Patos, porque é a cidade onde eu posso conciliar a carreira de treinador, com a minha carreira acadêmica. Mas essa questão se vai ser Nacional ou Esporte, não tem como dizer nada agora. O importante é que Patos vai voltar a ter um clássico na primeira divisão do futebol da Paraíba, isso fortalece demais a cidade e o futebol sertanejo - comentou o treinador em entrevista a Rádio CBN na última semana.
Marcos Nascimento, antes de decidir seu futuro no futebol de Patos, vai ter pela frente a decisão da 2ª divisão, com o Esporte, encarando quem sair vencedor do confronto entre Perilima e Sport Lagoa Seca. Só que a data desse jogo final está indefinida porque as duas equipes da outra semifinal travam uma batalha nos tribunais e só após esse caso ter sido resolvido é que deve acontecer a definição do adversário do Patinho na briga pelo título, bem como o outro classificado para a elite do estadual em 2019.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui