Treze já contratou 18 atletas para a temporada 2019 revela presidente do Conselho Deliberativo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Treze já contratou 18 atletas para a temporada 2019 revela presidente do Conselho Deliberativo

 Técnico Maurílio Silva
Foto: Ramon Smith / Treze
O  Treze está muito perto de concluir a montagem do seu elenco para a disputa da temporada 2019. Com muita discrição, a diretoria alvinegra informou que já estão acertados pelo menos 18 jogadores para compor o grupo que será comandado pelo técnico Maurílio Silva na disputa do Campeonato Paraibano e na Série C do Campeonato Brasileiro. A informação partiu do presidente do Conselho Deliberativo alvinegro, Hélio Soares Filho, na manhã desta terça-feira durante entrevista a Rádio CBN.
- A gente vem fazendo um trabalho silencioso porque sempre aparecem os rivais quando a gente anuncia o nome de algum jogador e acabam dificultando a negociação. Mas o nosso grupo já tem 18 atletas confirmados, de contrato assinado, e faltam apenas quatro vagas para serem preenchidas. O que deve acontecer nos próximos dias, já que a nossa pré-temporada vai começar no fim de novembro - comentou o dirigente alvinegro.
Apesar do anúncio de acerto com 18 atletas, o Treze revelou, justamente por conta dessa preocupação da diretoria com possíveis “atravessadores de negócios”, apenas as renovações com três jogadores que fizeram parte do grupo vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Estão confirmados no time de 2019 o goleiro Mauro Iguatu e os volantes Carlos Copetti e Elielton.
Há toda uma expectativa com relação à renovação de contrato com o meia Marcelinho Paraíba, atualmente na Perilima, mas não foi divulgada, pelo menos até o momento, nenhuma informação sobre a situação do meia de 42 anos.

Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui