Satnad da Cobra vence fora na estreia do Campeonato Potiguar de Futsal

Satnad da Cobra
O Satnad do Povoado Santo Antonio município de Parelhas-RN, estreou nesta terça-feira (09/10) no Campeonato Estadual de Futsal 2018, no Ginásio de Esportes Ailson Lopes em Jucurutu-RN diante da seleção local, onde o Satnad venceu pelo placar de 5 a 3.
Os gols foram marcados por Picuí, David, Mailson, Zezo e Feijoada para o Satnad, enquanto que Willam, Chocolate e Jojoba marcaram para a Seleção de Jucurutu.
Árbitros: Robson José da Silva e João Evangelista, ambos com um bom trabalho
Mesário: Antonio Araújo
As equipes atuaram da seguinte maneira: 
O Satnad com: Gueguel, Zezo, Picuí, Mailson e Danilo. Jogaram ainda: Henrique, David, Gebinho, Feijoada, Paulinho Potiguar, Cássio e Bruno Araújo. 
Técnico: Bruno Caldas.
Seleção de Jucurutu
A Seleção de Jucurutu jogou com: Galeguinho, Allan, Geto, Gian e Willam. Jogaram ainda: Álisson, Rafael, Jojoba, Chocolate, Carlinhos, Nandinho, Juninho e Ueguinho. 
Técnico: Didi Potiguar.
O Campeonato Estadual de Futsal prossegue neste sábado (13/10), quando o Satnad jogará no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas-RN, frente a Seleção de São Fernando-RN.
Arbitragem
Conclamamos o torcedor parelhense e especialmente do Povoado Santo Antonio, para comparecerem neste sábado (13) às 20:30min. no Ovidão, para prestigiarem a equipe do Satnad que está representando Parelhas no Campeonato Estadual de Futsal 2018.

Fonte: Blog do Toscano Neto
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador