RETA FINAL na 2ª Divisão Potiguar. FNF modificou as datas das SEMIFINAIS. Agora é tudo ou nada para as 4 equipes - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

RETA FINAL na 2ª Divisão Potiguar. FNF modificou as datas das SEMIFINAIS. Agora é tudo ou nada para as 4 equipes


Estão definidos os confrontos das semifinais da segunda divisão do Campeonato Potiguar. O Mossoró EC vai enfrentar o Palmeira de Goianinha na próxima fase, enquanto a outra decisão será entre Alecrim e Visão Celeste. As partidas foram definidas após a conclusão da última rodada da primeira fase. Pelo Grupo 1, o Carcará mossoroense recuperou a liderança após golear o Atlético Potiguar por 4 a 0, no estádio Nogueirão. Enquanto na segunda chave, no estádio Nazarenão, o Palmeira recebeu o Cruzeiro de Macaíba e venceu por 3 a 0 - o resultado não foi suficiente para que a equipe de Goianinha alcançasse o Alecrim em saldo de gols.
Com os classificados definidos, a última rodada serviu para definir a ordem das posições nas duas chaves. No Grupo 1, o Mossoró EC termina a primeira fase com nove pontos, dois a mais que o Visão Celeste, que também avançou, o Atlético Potiguar se despede da temporada com apenas um ponto conquistado. No Grupo 2, Alecrim e Palmeira de Goianinha somaram nove pontos cada, o Periquito levou a liderança pela vantagem no saldo de gols, enquanto o Cruzeiro de Macaíba se despede sem somar pontos e sem marcar gols na competição.
Os duelos das semifinais vão ser realizados em jogos de ida e volta. Todas as partidas vão acontecer às 15h. Palmeira-RN e Visão Celeste mandam as primeiras partidas, enquanto Alecrim e Mossoró EC decidem em casa. 
FNF ALTERA DATAS DAS SEMIFINAIS DA 2ª DIVISÃO DEVIDO ÀS ELEIÇÕES DO SEGUNDO TURNO.
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou ajustes nas datas dos confrontos válidos pelas semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018. Devido às Eleições do segundo turno, que acontecem no domingo (28), os jogos tiveram as datas alteradas.
O primeiro confronto da semifinal, marcado para o domingo (28), foi confirmado para quarta-feira (24) e o segundo duelo, agendado para o domingo (4), foi transferido para quarta-feira (31), com estádio ainda indefinido, previsto para a próxima semana.
A resolução assinada pelo presidente da FNF, José Vanildo da Silva, foi publicada na tarde desta quarta-feira (dia 17).

Fonte: Globo.com/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui