Presidente do Auto Esporte diz que vai tentar anular na Justiça Desportiva o Paraibano 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Presidente do Auto Esporte diz que vai tentar anular na Justiça Desportiva o Paraibano 2018

Antes mesmo da Federação Paraibana convocar oficialmente os clubes para o conselho arbitral, que vai decidir os detalhes do Campeonato Paraibano de Futebol da 1ª Divisão de 2019, o Auto Esporte entrará na Justiça Desportiva para tentar anular a competição deste ano, com base nas denúncias apuradas pela Operação Cartola.
Isto foi o que garantiu o presidente do clube, Watteau Rodrigues.
-  Nós já estamos nos reunindo esta semana, para tomar providências. A manipulação dos resultados ficou comprovada e prejudicou a competição nos dois extremos da tabela. O Auto Esporte foi rebaixado pelo apito, e não no campo. Em todos os jogos, tivemos pênaltis a favor não dados, pênaltis não ocorridos contra nós assinalados, gols legítimos anulados, expulsões de jogadores injustas etc. E não podemos aceitar isto, vamos buscar nossos direitos na Justiça  -   afirmou o presidente.
O diretor executivo da FPF, Otamar Almeida, declarou recentemente a um jornal de João Pessoa, que a reunião do conselho arbitral deverá acontecer no dia 1° de novembro, e que já tem uma fórmula de disputa para a competição, que segundo ele, deverá ser disputada com um turno com todos os clubes jogando entre si, em partidas de ida e volta, e os 4 primeiros passando para as semifinais. Mas, segundo o dirigente do Auto Esporte, o clube vai agir rápido, antes mesmo de qualquer decisão tomada pelo conselho arbitral.
-  O Auto Esporte não vai ser rebaixado, com toda esta falcatrua confirmada e com dirigentes podendo até serem banidos definitivamente do futebol. As provas das irregularidades são contundentes e inquestionáveis, então esta competição terá de ser anulada e vamos fazer um novo campeonato. Nem o título do Botafogo nem os clubes rebaixados podem ser confirmados, diante do que aconteceu, porque as ações de manipulação de resultados mexeu com toda a classificação da competição  -   argumentou.
Baseado nos resultados da operação cartola, já com as denúncias aceitas pela Justiça e com dirigentes afastados, Watteau Rodrigues pretende ir até as últimas consequências para garantir o Auto Esporte na 1ª divisão do futebol paraibano.
-  Será uma grande guerra jurídica, mas não vamos deixar começar uma nova competição, baseada na anterior, quando foram confirmados crimes de manipulação de resultados - deixou bem claro o dirigente alvirrubro.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui