Perilima denunciada de atuar com jogadores irregulares no Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Perilima denunciada de atuar com jogadores irregulares no Paraibano 2ª Divisão

 
Denúncia já foi encaminhada para o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Paraíba — Foto: Arquivo / GloboEsporte.com/pb
A 2ª divisão do Campeonato Paraibano deve parar nos tribunais da justiça desportiva do estado, quem sabe até no STJD. Isso porque a Federação Paraibana de Futebol (FPF) recebeu uma denúncia de que a Desportiva Perilima, líder na classificação geral da primeira fase da competição estadual, teria escalado, em pelo menos três partidas, seis jogadores com idade acima dos 23 anos, o que é proibido pelo regulamento elaborado pela FPF, que só permite a utilização de cinco atletas acima dessa idade por partida.
A confirmação da denúncia partiu de Otamar Almeida, que desde o começo da gestão de Michelle Ramalho vem respondendo por alguns setores da administração da entidade, e partiu do Sport Lagoa Seca, que é o adversário da equipe de Campina Grande na disputa das semifinais da competição estadual.
- Recebemos a denúncia e ela já foi encaminhada para os responsáveis no Tribunal de Justiça Desportiva – comentou, resumidamente, o dirigente da FPF.
A reportagem do GloboEsporte.com Paraíba entrou em contato com os representantes da Desportiva Perilima para pegar uma versão do clube sobre as acusações, mas a resposta que foi repassada é que, no momento, ninguém irá se pronunciar.
Essa informação surge justamente às vésperas do primeiro confronto entre as duas equipes, válido pela fase de semifinal da 2ª divisão estadual. A Perilima acabou a primeira fase como líder do Grupo do Agreste e o Sport-PB se classificou como o melhor segundo colocado entre os três grupos da competição.

Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui