Inter São Joseense é o representante de São José do Sabugi nas semifinais do Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Inter São Joseense é o representante de São José do Sabugi nas semifinais do Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó


Inter São Joseense
O Inter São Joseense é o representante do município de São José do Sabugi nas semifinais da 14ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó.
A equipe que joga a competição apenas com atletas locais, faz grande campanha e está nas semifinais da competição que reúne grandes equipes de toda região.
O Inter entra em quadra nesta quinta(25) ás 20:30h e enfrentará o 09 de Abril de Santana do Seridó, será um grande jogo entre duas equipes forte e que sempre fazem grandes campanhas nas competições que disputam e conquistando títulos.
A outra partida da semifinal terá inicio ás 19:40h, PK Juntos e Satnad farão mais um jogão pela competição santanense, a final será no próximo sábado(27).
A 14ª Copa Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó é organizada e coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes que tem a frente o secretário Adailton Pereira(Xaquila) e conta com apoio da Prefeitura Municipal através do Prefeito Hudson Pereira de Brito.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui