Grêmio bate River e está próximo de nova final da Libertadores

Foto: Juan Mabromata-AFP
O Grêmio derrotou nesta terça-feira o River Plate por 1 a 0 no Estádio Monumental de Nuñez pela primeira partida da semifinal da Libertadores. Superando os desfalques de Everton e Luan, o Tricolor Gaúcho adotou uma estratégia que não permitiu os argentinos de impor o seu toque de bola. A grande surpresa na escalação foi o volante Michel, que não atuava cinco meses e marcou o tento gremista.
Em vantagem, os gaúchos jogam pelo empate para chegar Na final da competição. Caso os argentinos vençam pelo mesmo placar, a decisão será nas penalidades. O River classifica se fizer 2 a 1 no tempo normal por causa do saldo qualificado.
A partida de volta pela semifinal da Libertadores entre Grêmio e River Plate será no dia 30, terça, às 21h45 (de Brasília), na Arena. Pelo Brasileirão, o Tricolor Gaúcho recebe no sábado o Sport, às 16h30 (de Brasília), em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador