Governador divulga "nota de repúdio" após reportagem da Globo que cita seu nome em novos fatos da Operação Cartola - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 28 de outubro de 2018

Governador divulga "nota de repúdio" após reportagem da Globo que cita seu nome em novos fatos da Operação Cartola

O governador Ricardo Coutinho (PSB) emitiu nota de repúdio à matéria do Esporte Espetacular, da TV Globo, em que aponta que alguns denunciados na Operação Cartola teriam aproveitado de suposta proximidade com o gestor e com a Polícia Militar para se beneficiar.
A reportagem foi exibida neste domingo (28) e mostra escutas feitas em ligações telefônicas dos investigados, logo após seis meses da divulgação inicial da ação que envolveu Polícia Civil e Ministério Público da Paraíba (MPPB) em apuração de manipulação de resultados no Campeonato Paraibano.
“O governador reitera a completa inexistência de qualquer relação com quaisquer dos fatos relacionados à investigação da Operação Cartola e estará pronto para confrontar eventuais abusos em quaisquer instâncias”, disse a nota, emitida na tarde deste domingo, pelo Governo do Estado.
Segundo o GloboEsporte.com, o programa da Globo teve acesso ao processo com tramitação na 4ª Vara Criminal da Paraíba e encontrou novas irregularidades que ultrapassam os campos de futebol
Ainda de acordo com o site, foram oito meses de gravações de 105 mil ligações telefônicas de pessoas suspeitas.
Veja a nota na íntegra.
NOTA
O governador Ricardo Coutinho repudia completamente o uso irresponsável de seu nome em matéria veiculada neste domingo (28) pelo Esporte Espetacular, da TV Globo, e anuncia que tomará providências jurídicas contra ilações retratadas, num claro e irresponsável esforço de envolvê-lo sem elemento comprobatório algum. O governador e o Governo do Estado não figuram sequer como parte nas investigações desse processo.
O governador reitera a completa inexistência de qualquer relação com quaisquer dos fatos relacionados à investigação da Operação Cartola e estará pronto para confrontar eventuais abusos em quaisquer instâncias.

Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui