FPF rejeita pedido do Esporte de Patos para fazer mudança em jogo e corrige horários das semifinais - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

FPF rejeita pedido do Esporte de Patos para fazer mudança em jogo e corrige horários das semifinais

Foto: Tiago Loureiro(Globoesporte.com)
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) indeferiu o pedido do Esporte de Patos para modificar o horário da partida de volta da semifinal da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O Patinho queria que o jogo contra o São Paulo Crystal, que vai acontecer no Estádio Carneirão no dia 31 de outubro, fosse antecipado para as 15h. A informação foi dada por Otamar Almeida, que vem trabalhando ao lado da presidenta Michelle Ramalho desde o período de campanha pré-eleição. Ele também corrigiu a informação sobre os horários das das partidas de volta das semifinais, que vão acontecer às 20h15, e não às 18h como tinha sido dito antes.
O Esporte de Patos pediu a mudança nessa terça-feira, após o anúncio dos horários das partidas. No ofício, a diretoria argumentou que o Estádio Carneirão não tem condições de receber uma partida à noite por causa de problema com os refletores, que funcionam à base de geradores.
O Alvirrubro relembrou o jogo entre o Confiança de Sapé e o São Paulo Crystal, que teve que ser finalizado antes do fim e retomado no outro dia, por causa da falta de energia nos refletores. E também do confronto entre o Tricolor e o Spartax, que aconteceu na praça às 19h e foi marcado por problemas na iluminação.
No entanto, a entidade não aceitou os argumentos dados pelo clube sertanejo e manteve o jogo para a noite. O diretor executivo da FPF, Otamar Almeida, aproveitou também para a corrigir os horários das partidas das semifinais.
Inicialmente, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) havia divulgado que as partidas entre e São Paulo Crystal e Esporte de Patos, no Carneirão, e entre Perilima e Sport-PB, no Presidente Vargas, aconteceriam às 18h. No entanto, Otamar afirmou que as partidas, na verdade, vão ser realizada às 20h15.

Por Larissa Keren — João Pessoa
Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui