FPF convoca os clubes para definir os Campeonatos Paraibano Feminino e o Masculino Sub-17

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) apresentou dois ofícios na última quinta-feira para começar a planejar as duas últimas competições da temporada 2018. Em documento assinado pela presidenta Michelle Ramalho, a entidade indicou que aguarda até o dia 19 deste mês a sinalização dos representantes dos clubes para realizar os arbitrais do Campeonato Paraibano Sub-17 e o de Futebol Feminino.
Vale ressaltar que ambos os Conselhos Técnicos estão marcados para o dia 22. Porém, o Paraibano de Futebol Feminino tem a reunião arbitral marcada para as 14h, enquanto o Sub-17 para as 17h. Os clubes interessados devem enviar um e-mail para a FPF para confirmar a intenção em disputar as competições.
Os dois estaduais vão ser, de fato, as primeiras competições organizadas pela FPF sob o comando de Michelle Ramalho. Isso porque a 2ª divisão, que está sendo disputada, ainda foi planejada na época em que a entidade estava sob a intervenção de João Bosco Luz.
Eleita no fim do mês de setembro, a presidenta Michelle Ramalho, em seu programa de candidatura, destacou que vai investir pesado no futebol feminino. E o pontapé inicial pode acontecer já no estadual deste ano.

GE
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador