Esporte de Patos goleia o Sabugy e confirma a vaga nas semifinais do Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Esporte de Patos goleia o Sabugy e confirma a vaga nas semifinais do Paraibano 2ª Divisão

Foto: Rafaela Gomes
O Esporte de Patos está classificado para as semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O Patinho goleou o já eliminado Sabugy por 4 a 0 neste domingo, no José Cavalcanti, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo do Sertão. Com isso, assegurou a vaga no mata-mata que vai apontar os dois novos times da elite do futebol local em 2019. Na próxima rodada, no meio de semana, o Alvirrubro vai a campo apenas para cumprir tabela e conhecer o seu adversário na sequência da competição.
Foi avassalador! A bola não havia rolado nem um minuto sequer quando Ieures aproveitou um bom cruzamento e, de cabeça, já colocou o Esporte de Patos em vantagem no placar. O Patinho seguiu em cima, pressionando e, aos 16, após um chutão do goleiro Juan, a bola quicou lá na frente e encontrou Ruan, que soltou a bomba e estufou a rede para fazer 2 a 0. Acuado, o Sabugy apenas observava o adversário jogar e tentava se defender como podia. O Esporte ainda mandou uma bola na trave com Du, além de outros sustos para cima do goleiro Albert. Mas as redes não balançaram mais na primeira etapa.
Na segunda etapa, demorou um pouco mais até que a rede balançasse. Mas não muito. Aos 12 minutos, de pênalti, Felipe chegou, na verdade, a furar a rede ao marcar o terceiro do Esporte. A partir daí, o ritmo diminuiu. O do Sabugy já era lento. E o Patinho pisou no freio. Mesmo assim, aos 38, em jogada de contra-ataque, Ivan ainda recebeu de Leo Cabeludo e soltou uma bomba para ampliar, fazendo 4 a 0, e fechando o placar.
O destaque negativo da rodada deste fim de semana ficou por conta da quantidade de jogadores que o Sabugy teve à disposição para a partida. O técnico Sidgley Santos pôde contar apenas com os 11 titulares. Nenhum jogador ficou no banco. E os que começaram a partida foram até o fim. Pelo menos isso. E não era só o grupo de jogadores que estava desfalcado. A comissão técnica só tinha o treinador e o massagista. O técnico, aliás, foi quem ajudou o goleiro a aquecer antes do início do jogo.

Globoesporte.com
Resumão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui