Esporte de Patos goleia Nacional de Pombal e é mais uma equipe a avançar para as semifinais de forma invicta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Esporte de Patos goleia Nacional de Pombal e é mais uma equipe a avançar para as semifinais de forma invicta

Foto: Rafaela Gomes(TV Paraíba)
O Esporte de Patos entrou em campo na noite desta quarta-feira, no Estádio José Cavalcanti, já sabendo que o jogo era só para cumprir tabela. Classificado e com o confronto da semifinal contra o São Paulo Crystal já definido por conta da rodada da tarde, o Terror do Sertão jogou com seriedade e venceu bem o seu último compromisso pela fase de grupos da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O Patinho se impôs em casa e goleou o Nacional de Pombal. Léo, duas vezes, Du, Ivan e Ruan marcaram para o Alvirrubro, enquanto que Kaleu diminiu para o Camaleão. O Esporte de Patos volta a campo já neste domingo, quando recebe o São Paulo Crystal, na busca por uma vaga na elite do futebol paraibano no ano que vem.
O Esporte de Patos, como tem tentando sempre, quis logo se impor dentro de seus domínios. Mas o primeiro tempo não foi dos melhores. Com Jó Boy e Ruan poupados, o time teve um pouco de dificuldade na etapa inicial. Mas conseguiu abrir o placar aos 44 minutos com Léo, que marcou duas vezes na partida.
Os outros cinco gols do duelo foram marcados na segunda etapa, que foi bem mais animada. Logo no primeiro minuto, Léo marcou o segundo e ampliou o placar. Não demorou muito e Kaleu de pênalti diminuiu. Depois, a coisa "desandou". O Esporte botou moral na partida e Du, Ivan e Ruan ajudaram a construir a goleada sobre o Camaleão do Sertão.

Por Globoesporte.com
Resumão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui