Em jogo de seis gols, Esporte e São Paulo Crystal empatam no JC - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Em jogo de seis gols, Esporte e São Paulo Crystal empatam no JC

Quem foi até o Estádio José Cavalcanti na tarde deste sábado viu um jogo bem movimentado e que pagou ingresso para acompanhar várias bolas nas redes. Foram 6 gols no duelo. Esporte de Patos e São Paulo Crystal empataram por 3 a 3 na partida de ida do mata-mata do acesso para a elite do futebol paraibano em um duelo cheio de chances criadas. Enercino (duas vezes) e Ruan marcaram para o Terror do Sertão, enquanto que Ebinho (duas vezes) e Maceió balançaram as redes para o Tricolor.
O Esporte de Patos começou melhor a partida. Enercino logo deu o cartão de visitas no primeiro minuto, assustando o goleiro Wallace. E não demorou para o time da casa abrir o placar. Ruan cruzou para a área, o goleiro do São Paulo Crystal tentou afastar, mas Enercino aproveitou a abriu o placar aos 7 minutos. Após o primeiro gol, o Tricolor passou a se impor e criar chances. Mas não foi competente e teve que ver o Patinho aumentar o placar. Aos 28, Enercino recebe boa bola e bate forte, aumentando a margem. O São Paulo Crystal sentiu o gol, passou a ser dominado de novo, mas acabou diminuindo aos 38 com Maceió, que chutou de fora da área e marcou.
No segundo tempo, o São Paulo Crystal buscou logo de cara o empate. Criou algumas chances, mas novamente não foi eficiente. Enquanto isso, o Esporte de Patos era letal. Aos 14 minutos, Ruan recebe, avança pela área, dribla Wallace e faz 3 a 1 na partida. Parecia que ia encaminhar a vitória. Mas só parecia. O São Paulo Crystal, enfim, se tocou do perigo do resultado e passou a ser eficiente lá na frente. O artilheiro da equipe, Ebinho, resolveu aparecer e diminuiu aos 36 minutos da segunda etapa. Aos 43, aproveitou bom passe de Emerson Catarina e empatou a partida, reabrindo o confronto para o jogo de volta.

Por Globoesporte.com
Resumão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui