Definidos os grupos da Copa do Nordeste 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Definidos os grupos da Copa do Nordeste 2019

A Copa do Nordeste de 2019 ganhou corpo nesta quinta-feira. Em Maceió, foi realizado na noite desta quinta o sorteio dos grupos.
Na chave A, estão Santa Cruz, Vitória, Fortaleza, CRB, Salgueiro, Sergipe, Sampaio Corrêa e Altos. Na chave B, Bahia, CSA, ABC, Confiança, Náutico, Ceará, Moto Club e Botafogo-PB.
O modelo de disputa da competição mudou. No próximo ano, os 16 clubes vão ser divididos em dois grupos. Antes eram quatro. Assim, as equipes da chave A enfrentam em jogos de ida os times da B, e os quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de final. As datas da competição ainda serão definidas pela CBF.
Presidente da Liga do Nordeste, Alex Portela falou sobre o novo formato.
- Vão ser dois grupos de oito, um jogando contra o outro. É dirigido: um time de um estado numa chave e o outro do mesmo estado na outra. A competição fica assim mais atrativa para os clubes e para a torcida também. Vamos ter uma competição com mais público, porque nós vamos ter mais clássicos locais e regionais. Vamos ter times com mais torcida... Teremos os campeões e outros melhores ranqueados a nível nacional - comentou Alex.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui