De virada, Esporte de Patos vence Femar e dispara na liderança do Grupo do Sertão

Esporte de Patos
Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano 2ª divisão 2018, o Esporte Clube de Patos venceu o Femar de virada no JC e disparou na liderança do Grupo do Sertão.
O Esporte fez uma boa apresentação, foi superior durante o primeiro perdendo oportunidades claras de gol, mas aos 44 minutos de jogo foi o Femar que abriu o placar por intermédio do lateral esquerdo Rogério.
Femar
No segundo tempo o Patinho Terror do Sertão empatou com gol de Enercino e Eduardo Sousa marcou o gol da virada dando números finais a partida.
Escalações:
Esporte de Patos: 
Rhuan, Mike, Eduardo Sousa, Walber e Wanderson; 
Marcílio, Ieures, depois Reinaldo, Filipe Pires, depois Keven e Enercino; 
Ruan e Jó Boy, depois Leo.
Técnico: Marcos Nascimento 
Femar:  
Bruno, Morcego, Vinícius, Iago e Rogério; 
Mayco, Wallace, Zuzinha e Carioca; 
Denilson e Thallison. 
Técnico: Betão
Arbitragem
O árbitro central da partida foi Tiago Galdino, auxiliado por Wlademir Cunha e Joseilton Cordeiro, Tiago Ramos foi o 4º árbitro.
Com a vitória o Esporte chegou a 10 pontos ganhos no Grupo do Sertão, o próximo jogo será diante do Sabugy e uma vitória já garante a liderança do grupo e classificação para as semifinais de forma antecipada.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador