De virada, Esporte de Patos goleia o Femar e assume a liderança do Grupo do Sertão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

De virada, Esporte de Patos goleia o Femar e assume a liderança do Grupo do Sertão

 
Foto: Reprodução/Esporte de Patos
O Femar estava com o favoritismo ao seu lado: era o primeiro colocado do grupo e estava jogando em casa. No entanto, o Esporte de Patos foi que levou a vitória para casa, pois soube aproveitar os erros da equipe de Sumé. Após abrir o placar, o Femar descansou em campo e não conseguiu transformar as oportunidades que tinha em gol. Já o Patinho fez diferente e marcou quatro gols e venceu a partida. De quebra, ficou com a liderança do Grupo do Sertão.
A partida começou com o Femar melhor em campo. Tanto que o dono da casa achou o caminho do gol logo aos oito minutos, com Talisson. No entanto, o Esporte de Patos empatou a partida aos 17 minutos, com gol de Mike, que também foi o autor do segundo gol do Patinho, aos 22 minutos. O terceiro gol do Esporte saiu dos pés de Jó Boy, que cobrou um pênalti, aos 41 minutos, e converteu. Na saída para o intervalo, o placar do jogo estava em 3 a 1 para o Esporte de Patos.
Na volta para o segundo tempo, o Femar voltou ansioso para fazer gols. O time tinha que fazer mais dois gols para poder empatar com o Esporte. No entanto, a equipe de Sumé esbarrou nos erros de finalizações. O Femar até que conseguiu armar algumas jogadas de perigo, mas a bola teimou em não entrar. Quem estava com sorte na finalização foi o Esporte de Patos, que conseguiu marcar mais um gol aos 17 minutos, com Enercino. No final, o placar foi de 4 a 1 para o Patinho.

Por Resumão 
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui