Candidato único, Sérgio Meira é eleito presidente do Botafogo

Foto: Veronilson Freire
Único candidato inscrito na eleição para presidente executivo do Botafogo, Sergio Meira, 57 anos, foi aclamado pelos conselheiros presentes na manhã deste domingo (21), na Maravilha do Contorno, como presidente do Belo e ocupará o cargo durante o biênio 2019-2020. O vice é Orlando Soares e a posse dos eleitos acontecerá no dia 1 de novembro.
Já eleito presidente, Sérgio Meira falou sobre os planos para 2019. Ele pretende estruturar o time para fazer o Botafogo brigar pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, além de fazer um bom Campeonato Paraibano e boas campanhas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
- Já estamos com todo o planejamento para a temporada de 2019 e o nosso objetivo é por etapa. Vamos trabalhar inicialmente o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, depois a Copa do Brasil e finalmente a Série C, para que a gente possa subir para a Série B. Nós chegamos bem pertinho este ano e a nossa meta é que a gente consigo o acesso em 2019 - disse Sérgio Meira.

Martir Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador