Campanha e Uberaba decidem no sábado(06) a Copa União Rural em Campo Grande-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Campanha e Uberaba decidem no sábado(06) a Copa União Rural em Campo Grande-RN


Campanha F.C.
A Copa União Rural do município de Campo Grande-RN terá sua final no próximo sábado(06), Campanha F.C. e Uberaba decidirão a competição.
O Campanha F.C. chegou a final invicta com a melhor campanha, tem o artilheiro da copa e o goleiro na disputa do melhor da competição, tendo a melhor defesa. é comandada pelo treinador Jorge Ricardo que estar a quatro mês a frente da equipe. 
Uberaba F.C.
A outra finalista é a equipe do Uberaba F.C. que se classificou e tem uma boa campanha, como destaque o artilheiro Eduardo brigando com Geovane do Campanha pela artilharia, na disputa do melhor goleiro e a melhor defesa a equipe da Uberaba comandada por pastore.
A final será realizada no Ninho do Currupio, campo do Campanha que teve a vantagem de fazer a final em casa por ter a melhor campanha da Copa União Rural, ainda terá a disputa do terceiro lugar que será entre Brasília e Ipiranga, o município de Campo Grande tem como grandes incentivadores os desportistas Jorge Ricardo, Marciel Silva e Fábio Fernandes, a zona rural tem grandes talentos e Jorge vem dando esse incentivo para que eles mostrem seu potencial.
Geovane do Campanha F.C. disputa a artilharia
Eduardo do Uberaba F.C. disputa a artilharia
 

Portal Esporte do Vale
Informações e Fotos: Jorge Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui