Atleta de Mossoró-RN avaliado por Carlos Gutemberg é aprovado em definitivo no Sport Recife



Mais um atleta do Estado do Rio Grande do Norte descoberto por Carlos Gutemberg é aprovado em definitivo no Sport Clube de Recife.
Trata-se de Marcos Terceiro, atacante, nascido em 2005, natural de Mossoró-RN, fez a Pré Avaliação no Campo da UFERSA em Mossoró, aprovado, viajou para um período de testes no Sport Recife sendo aprovado em definitivo.
Carlos Gutemberg é Observador Técnico do Sport Clube de Recife, tem descoberto vários jovens talentos em cidades do interior do Nordeste, faz as pré avaliações onde pré aprova os atletas, vários já estão integrados ao clube em definitivo, infelizmente alguns a exemplo de um da cidade de Carnaúba dos Dantas por questões próprias não quis permanecer, alguns não pensam no futuro, quem realmente quer algo em sua carreira de jogador vai a fica, desejamos sucesso a Marcos Terceiro, está em um grande clube do futebol brasileiro.
 
 
 

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador